Pouco ExcitanteSatisfazExcitanteMuito ExcitanteSuper Excitante (5 votes, average: 13.80 out of 30)
Loading ... Loading ...
Heterosexuais — 28 December 2010
Aluna e Professor

Meu nome é Thais e sou aluna de uma academia do rio de Janeiro. Foi nessa academia que tive a honra de fazer sexo com meu professor de musculação. Vou explicar melhor, entrei na academia numa quarta feira e quando vi que o meu professor era um homem alto forte de olhos castanhos e dono de um sorriso lindo, mesmo tento namorado à mais de um ano, não resisti e olhei e meus olhos só ficarão nele, lógico que ele percebeu, porem não retribuiu.

Minha avaliação física foi marcada para quinta feira (um dia depois que entrei na academia) e era ele que iria me avaliar. Fiquei ansiosa esperando o momento de ficar sozinha com ele numa sala fechada, foi isso que aconteceu. A primeira coisa que fiz foi procura-lo para fazer logo a avaliação, quando entramos na sala ele pediu que eu ficasse de biquíni por que era melhor para me avaliar, só que eu não tinha levado ai falei -professor eu fico de calcinha o que não pode acontecer é ficar com a avaliação errada né? Ele ficou meio desconfiado da ideia disse; então tira! eu estava com uma calcinha fio dental bem pequena e como tenho um bumbum lindo e grande ele ficou olhando muito excitado, ai falei -vem professor, medo o meu bumbum. Ele veio com a fita métrica passando levemente a mao no meu bumbum.

Eu: Adoro homem que tem pegada
Ele: Por que você esta falando isso?
Eu: Porque você ta passando a mão em mim disfarçadamente…
Ele: Quem te disse isso, sou um profissional serio!
Eu: Mesmo então porque seu pénis ta duro feito uma rocha?
Ele: Não está duro ele é grande assim mesmo;
Eu: -Sorri e falei – então me deixa tirar a prova?
(sem espera qualquer resposta um gesto) dele passei a mão no pênis dele senti aquela rocha e perguntei ele também é duro assim normalmente?
Ele: Tudo bem gostosa você quem pediu…

Ele me beijou, foi um beijo daqueles de tira o fôlego me jogou sobre a mesa arrancou minha blusa e eu a dele, ele chupa meu pescoço como um vampiro sedento de sangue e foi tirando o resto da minha bermuda e foi acariciando o minha xoxota apertando meus seios até que tirou o meu top e chupou os meus seios tão forte que chegava a doer, mas sentir aquele homem me chupando era a coisa mas gostosa que podia sentir. Ele foi descendo e ate que chegou onde mais esperava, na minha xota a ferver, ele chupava com muito gosto até que ele subiu de novo me beijando loucamente outra vez daí eu comecei a tirar a bermuda dele quando vi aquela cueca branca não resisti e cai de boca, hum que delicia que pênis maravilhoso, chupava, punhetava e o olhava nos olhos dele ele, só conseguia gemer e chamar de gostosa. Até que ele me pediu para sentar, obedeci imediatamente enquanto pau dele entrava, nos beijamos loucamente ele me batia muito eu gemia desesperadamente estava com muito tesão (gente eu não sabia o que era orgasmo vaginal) eu estava tão exitada que não conseguia nem ter medo de alguém da academia ouvir; ele pediu quando eu fosse gozar para eu avisar porque ele queria engolir tudo (so que eu nunca tinha gozado como eu ia saber a hora?) mas não falei nada só continuei até que senti algo que não sabia explicar, só ficava mais excitada a cada momento até que senti o gozo dele e vi o meu saindo ai rapidamente embalamos um 69 para que nós dois pudéssemos sentir o gosto do prazer que provocamos. Depois nos vestimos porque não podíamos ficar na sala de avaliação a noite toda e ele me perguntou porque não ter anvisado que iria gozar, expliquei que nunca tinha gozado ele riu e disse se puder sair daqui comigo, hoje eu tiro baldes de você.

Eu: hhhum convencido

Obs: Gente esse e meu primeiro conto espero que gostem.
Thais

Contos Relacionados

Partilha

Acerca do Autor

Thais

(0) Comentarios

Add Comment Register

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>